Páginas

WishList: Séries


    Todo o mundo que é leitor tem uma Lista de Desejos, que é onde você anota os livros que você quer ler/comprar. Quando eu fizer um post do tipo WishList, eu vou postar sobre livros que eu ainda não li, mas que quero ler. Pra começar, vou falar de séries. Lembrando que, fora algumas exceções, eu gosto de livros infanto-juvenis com enredo real. Então lá vai.




Os delírios de consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella, é a primeira série porque é dela que eu tirei meu apelido no blog (certo que eu ainda não li nenhum dos livros, mas... Dane-se!) <3
Rebecca Bloom é uma jornalista de finanças, mas que na verdade não entende nada de economia e é uma compradora incrivelmente compulsiva que vive fugindo do gerente do banco e paga o cartão de crédito ninguém sabe como! Já dá pra perceber que é hilário, né? Principalmente porque, fazendo tudo o que faz, ainda arruma tempo pra um belo de um romance! E o que mais me convence de que não vou me arrepender é que vendeu tanto que virou um filme, estrelado por Isla Fisher e Hugh Dancy.




O diário da princesa, de Meg Cabot, nem precisa de apresentação. Quem não conhece a história de Mia Thermopolis, a garota de dezesseis anos que descobriu que era uma princesa?
Assisti ao filme antes mesmo de saber que eram livros! No cinema, a princesa Mia é interpretada por Anne Hathaway.







Fazendo meu filme, a série da escritora brasileira Paula Pimenta, está na minha lista por causa de Minha vida fora de série, que me deixou curiosíssima para saber mais sobre a Fani e sobre os outros livros da autora. Mas estamos falando de séries.
Como eu já disse, gosto de enredos reais, e a Paula domina isso. A Fani é uma adolescente de dezesseis anos apaixonada por filmes e que tem uma vida normal (mãe pegando no pé, amigas legais, um professor gato) e tem que decidir se quer mesmo fazer um intercâmbio ou se tudo é pressão da mãe, e por trás de tudo isso existe uma grande paixão.








A série Eu Amo, de Lindsey Kelk, é uma série de romances que, pelo visto, já tem muito mais livros lançados nos EUA.
Tudo começa quando a britânica Angela Clark foge do ex-noivo para Nova York a fim de recomeçar sua vida. Lá ela faz uma nova amiga, fica indecisa entre dois caras L-I-N-D-O-S, é tentada pelas vitrines e relata tudo em um blog de uma revista famosa. Com certeza vai viciar!








A série Os Bridgertons, de Julia Quinn, é uma série de romances históricos que são centrados na família Bridgerton, uma família rica, grande e cheia de personagens com histórias diferentes e inusitadas que prometem altas emoções.



Bem, é isso. Aqui acaba o primeiro post WishList que eu escrevo. Desculpa se demorei a escrever.





Bye!

~Becky

2 comentários

  1. Gosto muito de séries, mas, particularmente, não tenho interesse em nenhuma dessas. Mas gosto não se discute. O importante é que todos estejam lendo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essas são algumas séries que estão na minha lista de desejados. Como eu disse, eu prefiro livros desse estilo, apesar de variar um pouco de vez em quando. Mas, pelo seu blog, você gosta de distópicos. Ok, esse estilo geralmente não me atrai, salvo raras exceções, mas o que importa é que cada um tem seu gosto e todas gostamos de histórias! ;)
    ~Becky

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger