Páginas

Como tudo começou


 Sabe aquele livro que iniciou sua vida de leitor? Aquele pelo qual você se apaixona primeiro? Aquele que te faz ter vontade de procurar outro tão bom quanto depois que acaba? Eu sei. Estava pensando nele agora. Vou contar a história de como me tornei uma leitora.
 Começou em dezembro de 2012.
 Minha tia que mora em outro estado veio pro meu pra passar umas duas semanas ou mais e minha prima estava lendo aquele livro. Quando ela não estava na piscina, na maior parte do tempo ela lia o livro. Isso chamou minha atenção.
 Passei a prestar atenção na capa. Não sabia porquê, mas aquele livro me atraía. Era como se ele estivesse dizendo: "LEIA-ME". E um dia eu li.
 Eu tinha saído da piscina e encontrado, mais uma vez, ela com aquele livro.
 "Oi", falei.
 "Oi", ela disse, desviando os olhos uma fração de segundo das páginas. Sentei perto dela e perguntei:
 "O que você está lendo?"
 E então ela me falou sobre o livro, sobre tudo, o que me fez ficar com ainda MAIS vontade de ler aquele livro! E eu tive que pedir:
 "Posso ler?"
 Nunca me arrependi de ter feito aquela pergunta! Acabei descobrindo como os livros são especiais, incríveis, viciantes, TUDO! Mas ela levou o livro embora quando voltou pra casa. Claro, né? Ninguém em sã consciência largaria aquela joia em qualquer canto!
 MAS...
 Uns oito meses depois, eu ainda lembrava daquele livro. Principalmente porque era o primeiro da série. Eu tinha ficado DESESPERADA pra saber o que acontecia depois! Pesquisei na internet e encontrei a sequência. Já tinha sido lançada???????? Ah, eu ia ler aquilo. Ah se ia.
 Mas como sem dinheiro?
 Quando se tá sem grana, a gente recorre à ajuda materna.
 Li o livro inteiro em dois dias, mas foi emocionante mesmo assim. Passei a procurar vários outros livros depois que consegui me acalmar. Agora estou esperando ansiosamente o último livro. PUBLICA LOGO, CARAMBA!
 Enfim, essa é minha história. Em breve resenha do livro.


 Bye!

~Becky

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger